sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Festa de aniversário - lembrancinhas

Olá!!!!!
Estas são as últimas fotos desta linda festa de 1 ano da Amanda.
Estes são os vasinhos de flores que enfeitaram as mesas.
Claro que td decorado com recortes da Cricut.


 Este é o cantinho das lembrancinhas.
Tinha lebrancinha para todo mundo!
Para as crianças a Marília preparou sacolinhas supresas.


E para os adultos, tecnicamente só para as mulheres,
um porta jóia de porcelana pintado à mão
colocado nesta embalagem lindinha e meiga!
Ficou tudo muito lindo!
Eu queria esta estante para mim!!!!!


Gostaria de agradecer meu amigo fotógrafo
Fábio Aurélio, que tirou estas lindas fotos
e me cedeu para divulgar este trabalho maravilhoso.
O Fábio e sua esposa Adriana moram no meu coração
e no coração da minha família,
nos conhecemos há muitos anos e o destino quis que estreitássemos
 esse laço de amizade com os ocorridos da  vida.

E agradecer a minha amiga Marília
que me permite fazer parte da sua história
e da sua linda família de uma forma tão prazerosa.
Esta festa é criação da Marília,
eu só ajudei a realizar o seu sonho de comemorar
o aniversário de 1 ano
da sua tão desejada filhinha.

Obrigada tb a minha fiel escudeira Gisele que me ajuda
no ateliê de scrapbook. Valeu!

Bjus
Vanessa Guazzelli

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails